sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estou chateada........

Gentem!!!Fiz besteira.....perdi meus últimos comentários....Sei que foi da Bianca, Anna e Sonia..
A Sonia era a primeira vez que entrou e me mandou um endereço de e-mail e infelizmente perdi...Snif,snif..Tinha repetição, aí fui recusar um e estava tudo marcado,não me liguei e.............Desculpe amigas...Agora?Se não acharem lá amigas...já sabe o que aconteceu...Ôooo inteligência!"!!!Acho que não tem como rever,né?Se alguém souber algo me fale...

4 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Affff...as vezes acontece...

os meus comentários vão para meu email e pode ser que tu possa recuperá-los por lá...eque dá???

Espero que consiga amiga, mas as gurias vão entender, nem se preocupe!

bjs e bom findi!

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Obrigada Anita. minha linda amiga...
Infelizmente procurei por lá e os meus não vão pra lá...

Unknown disse...

Não desesperes logo irás encontrar os seus contactos,resto de um bom fim de semana,bjs doces.

Carminha Souza disse...

Ehhhh... Não sei, mas acho que vc pode recuperar sim1 Eu acredito que no próprio Blog deve ter. Vou pesquisar e saber como se faz! Enquanto isso aguarde as amigas te mandarem comentários de novo! Bjs