segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oba!!Selinhos Lindos..............





Ganhei estes selinhos de minhas amigas blogueiras Fabrine( kitutes da Brine) e
Cris (Cozinhado com Amor) agradeço a lembrança.
Amei os dois,vcs são demais..........Desculpe a demora por postar,ando atrapalhada.
Mais vamos lá:
O da minha amiga Cris tenho que escolher 5 situações da vida que seriam repetidas em slowmotion e porque.
Passar o desafio e escolher 12 blogs...Dessa vez amigas não repassarei..Deixo a quem quiser pegar o selinho e fazer o desafio.
Vamos as situações:

1º O dia do meu casamento.Foi emocionante e inesquecível (não me arrependo,casaria novamente com a mesma pessoa)
2º O dia em que fiquei sabendo que estava grávida, que alegria!!!
3º Claro!!O Nascimento de minha filhota, linda!!
4º Quando minha sobrinha nasceu no mesmo dia que eu.Chorei muito!!
5ºO primeiro dia de aula de minha filha...Ver ela entrando toda sorridente pra escolinha e a mãe boba toda orgulhosa...
O da Fabrine teria que repassar....Mais como disse,deixo aqui pra minhas blogueiras que tenho em meu coração....
Obrigada.......



Nenhum comentário: