quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bolo de Iogurte


Um bolo rápido e que fica bem fofo.Sabe aqueles dias da pregui? Então essa receita é imbatível e pra tomar com um cafezinho, bom demais!!

No liquidificador:
4 ovos
1 copo de iogurte natural
1/2 copo do iogurte de óleo
Bater bem, juntar aos poucos
2 copos (tipo requeijão) de açúcar
2 copos (tipo requeijão) de farinha de trigo
Misturar à mão: 1 colher de sopa de fermento em pó

Assadeira de buraco no meio untada e polvilhada.Forno médio, mais ou menos uns 40 minutos ou até o palito sair limpo.
Se quiser dá um saborzinho coloque raspas de limão ou essência de baunilha.



Ah, hoje logo pela manhã, minha querida amiga e vizinha Arlete me deu um maravilhoso pézinho de manjericão...Adorei !!Vou colocar num vasinho e cuidar com todo carinho.
Obrigada!!

6 comentários:

Carminha disse...

Hummm... me deu vontade de comer esse bolo!
Arlete vai ficar feliz em ler essa postagem o manjericão!
Bjokas

Tem um outro selo pra vc lá no meu blog, mas acho que vc já tem... rsrsrs

Tatiana disse...

Oi Rosana, cheguei até aqui através do blog do João Mario e gostei muito.
Vou linkar seu blog p/ voltar sempre!
Ah, não sei se você sabe, mas as florizinhas do manjericão devem ser cortadas para ele ficar bem farto. É uma pena, pois são linda!

Bjs

Iliane disse...

êsse bolo realmente é perfeito!!não tem erro..para mim é a melhor massa de bolo!adoro..o seu fucou lindo..bjus amiga..li

»¤Þ䵣䤫 disse...

Rô do céu! Que bolo mais lindo! Adorooooooooo... bolo simples! Ai que fome! Já está na hora do café da tarde né! Amei a receita! Bjinhos

Coisas de Miguel disse...

esse bolo ta lindo viu....e amo manjericão...sempre coloco umas folhas no molho de macarrão...fica um perfume maravilhoso
beijão

Cris disse...

eita gostosuraaaaaaaaaaaa!!!!!! Um abraço.