quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bolo de Iogurte


Um bolo rápido e que fica bem fofo.Sabe aqueles dias da pregui? Então essa receita é imbatível e pra tomar com um cafezinho, bom demais!!

No liquidificador:
4 ovos
1 copo de iogurte natural
1/2 copo do iogurte de óleo
Bater bem, juntar aos poucos
2 copos (tipo requeijão) de açúcar
2 copos (tipo requeijão) de farinha de trigo
Misturar à mão: 1 colher de sopa de fermento em pó

Assadeira de buraco no meio untada e polvilhada.Forno médio, mais ou menos uns 40 minutos ou até o palito sair limpo.
Se quiser dá um saborzinho coloque raspas de limão ou essência de baunilha.



Ah, hoje logo pela manhã, minha querida amiga e vizinha Arlete me deu um maravilhoso pézinho de manjericão...Adorei !!Vou colocar num vasinho e cuidar com todo carinho.
Obrigada!!

6 comentários:

Carminha Souza disse...

Hummm... me deu vontade de comer esse bolo!
Arlete vai ficar feliz em ler essa postagem o manjericão!
Bjokas

Tem um outro selo pra vc lá no meu blog, mas acho que vc já tem... rsrsrs

Tati - Panelaterapia disse...

Oi Rosana, cheguei até aqui através do blog do João Mario e gostei muito.
Vou linkar seu blog p/ voltar sempre!
Ah, não sei se você sabe, mas as florizinhas do manjericão devem ser cortadas para ele ficar bem farto. É uma pena, pois são linda!

Bjs

Iliane disse...

êsse bolo realmente é perfeito!!não tem erro..para mim é a melhor massa de bolo!adoro..o seu fucou lindo..bjus amiga..li

»¤Þ䵣䤫 disse...

Rô do céu! Que bolo mais lindo! Adorooooooooo... bolo simples! Ai que fome! Já está na hora do café da tarde né! Amei a receita! Bjinhos

Coisas de Miguel disse...

esse bolo ta lindo viu....e amo manjericão...sempre coloco umas folhas no molho de macarrão...fica um perfume maravilhoso
beijão

Cris disse...

eita gostosuraaaaaaaaaaaa!!!!!! Um abraço.