terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ganhei o Sorteio !!!

Nossa!!Faz tanto tempo que não ganho nada assim. No mundo dos Blogs é a primeira vez. Estou até nervosa.kkkkkk.A amiga Lourdes do querido Blog Na Cozinha da Lu  fez um sorteio de um presente "surpresa" que trouxe do lindo cruzeiro que fez , e eu fui a comtemplada. Uhuuuuuuu!!! Que legal! Assim que receber volto pra contar o que foi tá?Beijinhos e tenham todos um Bom Dia!!!
Obrigada Lu.

6 comentários:

Pimenta Biquinho disse...

Ebbbbbba!!Que legal!!Ahh, não vejo a hora de ser contemplada em um desses sorteios também, hihihihi
Volto logo contar o que é hein, BJS!!!

Andréa disse...

Parabéns!
É muito bom ganhar presentes, legal!!!

bjs,
Andréa....

Lourdes Sabioni disse...

Merecidamente...é claro!!!
Meu filho põe amanhã no correio (24/02)aguarde e participe do próximo!
Beijos!

Nani disse...

Parabéns pela prendinha, bjs.

Andréa disse...

TEM PROMOÇÃO DE UM KIT DA NUTRY NO MEU BLOG!

BJS,
ANDRÉA....

"Manjares da Manu" disse...

Parabéns!!!Eu tb nunca ganhei nada!!!Mas eu chego lá!!!
Estou curiosa para saber o q é???

Bjs...Bom final de semana!!!