quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bolo de Milho



Ufa!Finalmente consertei meu pc e agora posso retirar minhas fotos da máquina.Desculpem esses dias não ter aparecido em nenhum blog amigo,pois estava sem pc.Oh!!!Saudade de ver todas as maravilhas que vcs fazem.Esse bolo já fiz há algum tempo atrás.Ele é bem prático(como eu gosto), pois é de liquidificador e fica bem molhadinho.Uma delícia para o lanchinho da tarde.Aqui em casa todos aprovaram.

Ingredientes:

3 ovos
1 vidro de leite de coco ( 200 ml)
1 xícara de chá de óleo
1 lata de milho com a água
50 grs de queijo ralado
50 grs de coco ralado
2 xícaras de chá de açúcar
1 xícara de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de flocos de milho ( milharina)
1 colher de sopa de fermento em pó

Bater todos os ingredientes no liquidificador,seguindo a ordem dos ingredientes descritos acima.
Forno 180°C por aproximadamente uns 40 minutos.
Experimentem!!

10 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Lindooooo... Amo bolo de milho. o seu ficou demais, adorei! Bjinhos

Delírios Gourmet disse...

Oi Rosana, td bem? Há algum tempo tbm não estava conseguindo conciliar meu tempo em visitar alguns blogs amigos e hj consegui, finalmente! E vim aqui e me deparo com essa delícia de bolo! Ficou com aspecto fofinho e delicioso. Parabéns! Um bj pra vc!!!

http://deliriosgourmet.blogspot.com

Cris Rouças disse...

Tudo que vc faz dá água na boca!!!!!!
Bjs

Cris Rouças disse...

Tudo que vc faz dá água na boca!!!!!!
Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Bom Dia Ro, praticidade é comigo mesmo, apesar de não ser muito fã de bolo de milho...mas Maridinho adora e sempre que dá vontade eu faço pra ele.
Vou levar essa sua receita, brigada.

Um beijão e tenha um OTIMO FINDI vc também.

Monica Uehara disse...

Passei para conhecer seu blog e adorei. Já estou seguindo. Estava procurando uma receitinha bem gostosa de bolo de milho e achei aqui.

Ana disse...

Q. delícia de bolo,um pedaço agora ia bem hummmm...
Uma ótima semana pra vc.



Ana.

Adriana disse...

é eu sei o que é ficar sem pc rsss, amo fubá, milho tudo , seu bolo ficou lindo , receita anotada.
Bjs.

Anônimo disse...

Maravilha! Fiz e todos que comeram elogiaram. Obrigada pela receita.Abraços, Suely

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Obrigada à todas pelo carinho.
Suely fico feliz que todos tenham aprovado,obrigada por passar aqui e deixar seu carinho..
Bjs.