domingo, 28 de março de 2010

Olá!!

Pessoas queridas!!Bom Domingo!!
Desculpem está ausente esses dias,bem que estou tentando...Mas,além do meu computador não aceitar a minha máquina pra descarregar as fotos (USB com problema),agora é minha internet que não está cooperando.Ai, ai....Fiquei horas agora, pra poder escrever essas mínimas linhas.Vou tentar resolver esses probleminhas e se a internet me permitir dar uma passeada pelos vossos cantinhos maravilhosos, mesmo que não consiga deixar nenhum comentário..
Beijinhos, adoro vocês.
.

2 comentários:

Carminha Souza disse...

Oi amiga-vizinha! rs
Estou de volta entre trancos e barrancos!
Vou ver se agora consigo postar e ler todos os blogs favoritos!
Bjokas

Carminha Souza disse...

Oieee... Voltei!
Vim procurar uma receita de Páscoa! rsrsrsr
Bjokas