sábado, 4 de junho de 2016

Torta Rápida de Atum





Olá!Pessoal.Essa receita peguei no blog da Tati do Panelaterapia,gostei bastante do resultado,fica diferente das outras,parece uma massinha de pão e é bem rápida de fazer.Vamos aos ingredientes:

3 ovos
1 xícara de chá de leite
1/2 xícara de chá de óleo
1 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
1 colher de chá de sal
1 colher de sopa de fermento em pó

Misturar tudo numa vasilha com um fouet ou colher de pau mesmo.

Recheio:
1/2 cebola picada
1 tomate sem semente picado
3 colheres de sopa de cheiro verde
1 lata de atum sem óleo
Azeite,orégano,sal e pimenta a gosto.
Misture tudo cru mesmo.

Assadeira pequena de 24 de diâmetro untada e polvilhada.Põe a massa e coloque o recheio por cima e leve ao forno até dourar.


8 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Rosana!
Eu adoro torta salgada e essa parece bem deliciosa. As receitas da Tati são ótimas. A sua torta ficou convidativa.
Mais uma receitinha que eu levo!
Bjssss e um ótimo FDS p/vcs

Yolanda disse...

Rosana, fiz essa massa e usei salsicha ficou ótima. De hoje em diante será minha massa preferida, agora vou fazer com atum.
Bjs.

Hilda's Bordados disse...

Boa Tarde Rosana! Vim bordar um recadinho para você parabenizando pelo seu blog, muito lindo aqui. Adorei a receita da torta! Vou fazer para a minha equipe e depois venho contar o que eles acharam! Vc é uma moça muito criativa e talentosa! Estou seguindo você para acompanhar mais seu blog e espero a sua visitinha e espero que goste! Ficarei feliz com sua visita! :)
Parabéns!
http://hildasbordados.blogspot.com.br/
⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Meninas,obrigada pela visita .Pitéis da Dinha gosto muito das receitas da Tati. Yolanda que bom que fez e gostou. Hilda pode fazer.

Hilda's Bordados disse...

⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
Olá Rosana! Tudo bem com vc?
Vim bordar um recadinho desejando um bom término de semana e muitas bençãos e sucesso! Muito obrigada por me acompanhar!
Postei lá no meu cantinho as novidades que fiz para as festas juninas e julinas, foi um sucesso!! Ficarei feliz com sua visita!!
Beijos no ♥
♥Hilda'sBordados♥
⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

Hilda's Bordados disse...

Vim bordar um recadinho de bom início de semana para você e sua família.
Deixo aqui o convite para você visitar meu blog e ver mais um projeto social da pracinha de lazer realizado por Hilda's Bordados!
Beijos em todos no ♥
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=gKmvU972x94
Blog: ♥ Hilda's Bordados ♥
Fanpage: https://www.facebook.com/Hildas-Bordados-1362839060398854/
⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

Hilda's Bordados disse...

Bom dia!!
Vim bordar um recadinho na sua página desejando a você e sua família um bom início de semana e muito sucesso!!
Beijoos no ♥
Blog: https://hildasbordados.blogspot.com.br/
Twitter: https://twitter.com/HildasBordados
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
Instagram: @HildasBordados
Beijos no ♥

Hilda's Bordados disse...

⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
Olá Rosana!
Vim bordar um recadinho para comunicar vocês sobre minha candidatura a vereadora de BH, meu blog nessas semanas trará muita informação e esclarecimentos sobre os meus projetos e a minha campanha! Boa semana para você e toda a sua família!
Fiquem com Deus!
♥Blog Hilda's Bordados ♥
♥Fanpage Hilda's Borddos ♥
⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.