quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novidades!!

Olá!!Pessoal
Estava doida por uns potinhos novos e como sempre me meto a fazer as coisas, agora inventei de virar artesã rsrsrs.Como aqui é um espaço em que só tenho amigos vou postar meus orgulhos,pois nunca pensei que fosse capaz..Estou começando no mundo do biscuit e estou amando.Isso não quer dizer que abandonarei minhas guloseimas,pois quem gosta de comer bem, não pára.Olha uns trabalhinhos que fiz...




Gostaram?Eu gostei muito de fazer..Bem volto depois para postar uma receitinha..Beijos em todos e obrigada sempre pelo carinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rosana, muito lindo os potinhos, espero que continue a fazer e não deixe é lógico as gostosuras, estou escolhendo entre os inscritos blogs para compartilhar o selinho que ganhei e você também foi escolhida, o selinho está em,
http://www.aprendabiscuit.com/2012/10/Premio-Dardos-para-o-blog-Sala-de-Aula-do-Biscuit.html, espero que aceite, abraços.

Anônimo disse...

Olá Rosana,
Parabéns pelo trabalho ficou muito fofinho, quanto as receitas de culinária, amei! Muitas pessoas usam o biscuit comestível para enfeitar bolo. E pelo que parece você pode se dar muitoooo bem fazendo isso. Parabéns pelo blog!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

que prendedores lindos!

ABS

Silmara Freitas