sábado, 15 de agosto de 2009

Um mimo



Ganhei este selinho da amiga blogueira Izabel do Canal do Sabor, fico feliz pela lembrança amiga e saiba que me sinto realmente uma eterna NOIVA.


AS REGRAS SÃO:

O Selo " A dona deste blog é uma eterna N.O.I.V.A" foi criado pela assessora de casamentos Juliana Marques, com o objetivo de premiar noivas e ex noivas por sua dedicação e eterna paixão pelo mundo "casamentício".

- Indicar 5 amigas que tenham Blog/Fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noivas;

- Colocar o Selo recebido com a lista das amigas que quer indicar;

- Colocar o link do criador do selo: http://juliana.marques - assessoria.blogspot.com/ e da pessoa que o presenteou;

- Avisar aos indicados e publicar as regras.

AS ESCOLHIDAS
----------------------

- Belinha, do blog Receitinhas da Belinha Gulosa

- Lourdes, do blog Na Cozinha da Lu

- Priscila, do blog Delícias da Priscila

- Amanda, do blog Divina Gula

- Dani, do blog Delícias da Dani


Um grande abraço amigas e parabéns!

2 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Já peguei...durante esta semana eu posto em minha galeria de selinhos e repasso...Sou mesmo uma eterna noiva!!! Bjs

Priscila Beneducci disse...

Obrigada Rosana por me escolher, vou participar. Eu fiz de novo seu Nhoque de Batata, fotografei vou digitar esta semana e colocar no blog. Só que as minhas fotos nao ficam boas... Eu sou pessima nisso. Gostei da roupinha nova do seu blog, eu queria fazer algo assim no meu. Beijao da Pri (MG)